terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Conjunto alvorada - dessicopedia

Desculpem se escrevi dessiclopedia errado, é que nao sei escrever mesmo, vamos ao que interessa.
O conjunto alvorada, basicamente não tem ladrões, mas tiroteio frequentemente, mas pra não esquecer, existem aqueles ladrões insignificantes que só invadem a casa dos outros pra cagar e sai com algum mp3 ou televisor.
Mas por agora, os casos de diarreia estão em extinção, ou quase. O povo é muito burro e só pensa numa coisa : Quero sair daqui!
Porém existem aquelas pessoas que pensam: nasci aqui, vou morrer aqui. Estas são quase sempre as mesmas pessoas que morrem em tiroteios.
Significa então que você vive ali e morre ali mesmo e não sai daquela merda, mas ainda existem pessoas que pensam: "Vou fuzilar todo mundo e depois me mudar", vou dar exemplos, tinha um cara ( sem citar nomes ) que so vivia dizendo isso, ai saiu com um badogue na mão e uma pistola de água pra matar todo mundo, no final, a água acabou e o badogue quebrou, isso também poderia ser exemplo de loucura, mas se você morasse lá, ia perceber que isso ainda não é nada comparado.
Um mulher uma vez disse que ia mudar a vida dos outros com a palavra de deus, mas só conseguiu arrecadar dinheiro com uma igreja que só otarios íam.
Porém o conjunto é muito divertido, se você parar pra pensar, existem muitas coisas pra se divertir, embora eu não considere diversão, como por exemplo, uma praça careca que nunca mais vai nascer nem capim, uma igreja católica em frente à uma padaria abandonada pelo povo por constatar que havia cocô de rato dentro dos pães.
Uma igreja evangélica em que se expulsa demônios pelos seios.
E um campo de areia que faz você jurar que foi feito acima de cocaína, lembrando que logo depois do campo há a maravilhosa natureba, pedras legais mas com uma grande plantação de cansanção, logo depois uma fábrica de sei la o que, mas pelos gritos, parece que fabricam vibradores ou coisa assim.
Mas mesmo assim la no alvorada, o céu também é azul, como o céu dos lugares que moram as outras pessoas, exeto São Paulo (lá o céu é cinza).
Obrigado por lerem, gostaram, odeiaram, não importa o que você ache, eu não me calarei, afinal, comentem, não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo método para ganhar dinheiro em pesquisas na Intenet